quinta-feira, setembro 14, 2006

Os cinco

Desde loge sabia que não nos iamos separar. Estava enganada. Tudo se desmoronou no último ano. O orgulho falou mais alto.
Cinco pessoas, cinco amigos que pareciam inquebráveis. No entanto, não passava de sonhos já muito altos. Cinco pessoas muito diferentes.
No início tudo parecia perfeito...inseparáveis. Passou o tempo, as personalidades solidificaram.
O tempo já não volta atrás. Desculpas por pedir, problemas por resolver. Coisas que magoaram muito que custarão a esquecer.
Tudo poderia ter sido diferente. O orgulho não deixou.
Momentos ficarão, bons...muitos, maus, os suficientes para estragar tão promossoria amizade.
Agora os cinco não voltarão mais, mas aquela amizade passada ainda existe entre alguns. :)

Para vocês os quatros escrevo com a certeza que não vos esquecerei.

Inês

6 comentários:

FLor disse...

=) eu percebo-te..mesmo.
o meu grupo de amigos também se desfez... mas os verdadeiros ficam e é isso que tens que saber =D
beijinho*

Anónimo disse...

é vdd....tantos momentos bons!!mas as coisas foram acontecendo, as pessoas mudaram, os tempos são outros...enfim!esperamos de mais uns dos outros, mas pronto, a vida é feita destas coisas e so temos é que aprender!
adorote priminha de sempre e pra sempre (que piroso=p) ;)
bjão

Anónimo disse...

Ora cá estou eu para "postar" o meu "comment"... Eu disse que o fazia e vou fazê-lo...
Ora é sem dúvida um texto profundo (ficou muito melhor sem aqueles dois erritos! :p ), fruto de uma atenta reflexão, e que reflte na sua ecência mais pura os sentimentos desta bela jovem [e tou a falar sério].
Sem duvida que muito acontceu, acontece, e ainda vai acontecer... Isto o mundo n pára de girar n é verdade? É assim n vou concordar com tudo o que lá está escrito pk n acho que seja tudo tal e qual como tu escreveste... mas concordo com algumas coisas... já te dissse em que é que concordava e discordava... mas enfim.. isso n vale a pena discutir.. se há coisa que eu aprendi é que há coisas na vida que n têm explicação... ou melhor.. não tem uma explicação concensual, pelo que mais vale não tentar explicar...
Se me permites [e peço desculpa pelos termos de que faço uso], deixa-me deixar aqui uma mensagem...É uma bela frase que acho que resume a essência da amizade: "As amizades verdadeiras são como as nádegas, estão sempre juntinhas e merda nenhuma as consegue separar". Pois é...A grandeza as pessoas não está em nunca cair... está em saber levantar-se depois de cair... Agora se todos se levantam ou não, é pá... já não sei... concerteza há quem ande cansado não é verdade? há quem ache que vale a pena andar de gatas ou de joelhos... só não se lembra é que pondo-se de pé, doem-lhes os péséverdade, mas de gatas doem os joelhos e depois as costas, as palmas das mãos... doi tudo.. é uma tristeza... é verdade...
Mas bom, a gente a ver vai não é verdade? Isto é preciso é calma e descontracção.. :P
Beijos e abraços para todos...

Anónimo disse...

yup..i eu por fora..!!

...5f !? :D

Anónimo disse...

lol... é pa não percebi esse ultimo commentario... o do anônimo... 5f??? que raio é isso? é pá mas se quiseres entrar e ficar por dentro ás á vontade... tou comoo outro.. é pá senta-te e bebe mais um copo!

Anónimo disse...

pa caso n saiba..façase de entendido..!!

5f..ela percebe..!! i ag!? ;p

f7