domingo, dezembro 10, 2006

Respiro fundo, olha a minha volta...nada vejo, apenas um monte confuso! Passado um pouco tudo se clareia, o confuso torna-se em nada. Estou sozinha. Respiro fundo, outra vez, na esperança que algo apareça. Novamente o confuso que é nada! Fecho os olhos, sonho...volta o confuso, mas depois de respirar pela primeira vez, o tudo apareçe. Rodeada. Não sozinha, vivo tudo o que não sou capaz de viver de olhos abertos! Por momentos nada me incomoda, mas a hora de acordar aproxima-se. Aproveito os ultimos minutos. Cuidadosamente abro os olhos, sem antes respirar fundo, olho a minha volta com esperança...mas o confuso volta.

4 comentários:

Anónimo disse...

confuso...

Ana disse...

Não deixes que a confusão te tome por completo.
Aproveita bem, mas muito bem, esses momentos que o confuso desaparece, pq é nesses momentos que se consegue, por querer ou nao, eliminar de vez a confusão.

Então tenta ao máximo viver de olhos abertos, pq alem de nada nem ng esperar por nós, há certas coisas que deveriamos dar mais valor e nao damos pq simplesmente so pensamos e sentimos outras. Essas outras, se clhr nem deveriam estar na nossa mente e/ou coração naqueles momentos, se nao sempre mesmo.
E não, nc estarás sozinha (: *

bjinhooo * gosto-te e misso-te ! :P

Anónimo disse...

Nao sei que dizer, por moentos faltam-me as palavras..daquelas, de que nada direi..
..acho que agora surge uma fase mA..i a confusao no meio..

estou sem pensamentos..daquilo que possa dizer..
a Ana dilo bem..aproveitar quando essa desaparece..mas quando..!?

outro anOnimo..ocupa lugar!?

tenhu saudades do bem..

JoAo Castela

Anónimo disse...

Bom Natal e óptima passagem de ano para todos!mta saudinha e cuidado cos excessos..n keremos ng com azia...